Logo do HTML Dog

Samambaia recebe a operação Buraco Zero



 As equipes de trabalho estão na cidade com um único objetivo - zerar as demandas relativas a manutenção do asfalto. A força tarefa irá permanecer por 10 dias na cidade e segue cronograma de trabalho estabelecido entre a Administração de Samambaia, Secretaria Executiva das Cidades e Companhia Urbanizadora Nova Capital (NOVACAP).


Inicialmente, os órgãos envolvidos foram distribuídos em 5 equipes, composta por pessoal e máquinario específicos para manutenção de vias. Em apenas dois dias,  cerca de 80 toneladas de massa asfáltica foram aplicadas nas vias residências da cidade.


"A operação chegou em boa hora,  o serviço de tapa-buracos  acontece diariamente em  Samambaia. Entretanto,  agora com todo esse pessoal e maquinário, em poucos dias, vamos zerar as demandas registradas", afirma Gustavo Aires,  Administrador de Samambaia.



Essa iniciativa visa preparar a cidade para o período chuvoso que se aproxima, e  "caiu nas graças" da comunidade. "Estou achando o serviço de extrema qualidade@, elogia Pedro Tenório, morador da quadra 405. 


"Moro em Samambaia desde o início,  mas nunca vi um serviço com essa qualidade. Já vi muitas operações tapa-buraco, mas desse jeito, é a primeira vez", admira-se Tenório, "o Governador Ibaneis tem feito um excelente trabalho mesmo com essa pandemia", conclui o morador.


Em sua permanência na cidade,  o mutirão pretende passar por aproximadamente 30 quadras distintas, contemplando assim seus respectivos conjuntos residências. 



COMO REGISTRAR SUA DEMANDA 


Qualquer cidadão pode registrar sua solicitação pela internet no site —www.ouvidoria.df.gov.br— ou pelo telefone 162, os atendimentos presenciais devem ser evitados como medida de segurança.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário