Logo do HTML Dog

‘Enfrentamos a Covid-19 sem parar a cidade’, afirma Ibaneis



 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, concedeu entrevista à TV Record na manhã desta segunda-feira (28). No programa DF no Ar, o chefe do Executivo local fez um balanço das ações de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Ibaneis comentou sobre a volta às aulas, e disse que para a rede pública a expectativa é de aula presencial apenas em 2021.

O governador lembrou que o Itapoã também vai ganhar um viaduto, com previsão de entrega para 2022. Outro exemplo citado foi o Túnel de Taguatinga.

“Essa é uma das obras viárias com mais importância para a população do DF. Temos mais de um milhão de pessoas que vão ser beneficiadas com ela. É uma obra que nos alegra muito”, destacou o governador.

Saúde

Tema recorrente e de extrema importância, a saúde foi o primeiro assunto da entrevista ao canal televisivo. Ibaneis Rocha falou sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e enumerou algumas ações adotadas pelo governo para enfrentar o vírus.

Ibaneis Rocha lembrou que os hospitais de campanha vão ficar como legado para o período pós-pandemia e que, com a queda do número de casos da doença no DF, os leitos para o enfrentamento à Covid-19 vêm sendo desmobilizados. “Tomamos as ações aqui de forma muito rápida, fazendo isolamento social forçado, criando leitos de UTI, e atendemos a todos. Não temos nenhum caso de pessoas que não foram atendidas”, lembrou.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário