Chuva continua até sexta (25) em todo o DF



Quem está curtindo o clima fresquinho do Distrito Federal, com a chegada das chuvas, tem de aproveitar, pois elas devem continuar até, no máximo, sexta-feira (25/9). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que a umidade relativa do ar volte a cair no próximo fim de semana. O período chuvoso começa, oficialmente, na segunda quinzena de outubro.


Nesta quarta-feira, o clima continua fechado e instável. Há previsão de chuva no decorrer do dia. A tendência é que as precipitações sejam fracas, mas pode ocorrer pancadas moderadas em algumas regiões.

A temperatura mínima, de 17ºC, foi registrada nas primeiras horas da manhã, em Águas Emendadas, em Planaltina. A máxima pode chegar a 28ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 40%. A taxa poderá chegar a 100% no decorrer do dia.

Os primeiros registros de chuva ocorreram na segunda-feira (21/9), após 119 dias de estiagem. Embora a mudança climática tenha trazido alívio para os brasilienses, que almejavam por precipitações, os estragos por elas foram grandes em muitas regiões. Vicente Pires foi uma das cidades mais afetadas.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário