Logo do HTML Dog

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente em Samambaia




Policiais militares do 11º BPM (GTOP 31), detém suspeito por porte ilegal de arma de fogo e porte de substância entorpecentes em Samambaia Norte, no horário de 21h30 da noite de hoje (19).
A Equipe de GTOP 31 recebeu informação de que um gol branco estava praticando tráfico de drogas em samambaia. Durante o patrulhamento a equipe deparou-se com o VW gol de cor branca ocupados por dois homens suspeitos que desviou o caminho ao avistarem os policiais. Foi lhes dado ordem para parar, logo em seguida os policiais realizaram abordagem pessoal e revistaram o veículo. O condutor não portava documentos pessoais e nem do veículo, indagado a acerca dos documentos, ele informou que estavam em sua residência que fica bem próximo ao local onde estavam.
A equipe acompanhou o suspeito até lá, entrou em contato com a mãe do suspeito, ela franqueou a entrada dos policiais militares na residência, momento em que foi sentido um forte cheiro de maconha vindo do quarto do suspeito. Em averiguação no cômodo foi encontrado uma sacola verde com aproximadamente 5kg de maconha, uma balança de precisão. Em ato contínuo foi encontrado um revólver calibre .32 guardado dentro de um compartimento da casa. O suspeito assumiu a propriedade da arma e das drogas, logo em seguida foi conduzido a 26º DP para autuação e registro. A droga e arma foram aprendidas pela autoridade judiciária.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário