Logo do HTML Dog

Primos são mortos por irmãos com golpes de faca em Samambaia




Dois primos identificados por Vitinho e Felipe foram mortos na madrugada deste domingo 16/08 na quadra 206 em Samambaia. Segundo a polícia civil, eles foram acionados através da PMDF ás 03;00 hs da manhã, a informação seria que na quadra 206 teria dois cadáveres no local.

A equipe da Polícia Civil chegou no local e encontrou a polícia militar preservando a cena do crime, segundo que foi repassado a polícia civil, Eles chegaram no local encontraram um policial militar de folga com um dos autores Rendido.


Os policiais tomaram conhecimento que os dois mortos no local são dois primos, e que eles teriam entrado em vias de fato com os autores sendo dois irmãos e durante a briga teriam sido atingidos por paus, pedras e chutes, durante a briga um dos autores chegou a ser atingido e socorrido pelo corpo de bombeiros até o Hospital de Base de Brasília não sendo identificado. 



O outro autor foi rendido por um policial militar de folga que estava nas proximidades, a polícia civil preservou a cena do crime com apoio da Polícia Militar até a chegada da polícia técnico-científica e rabecão.

O caso foi registrado na 26* DP e será investigado, segundo agentes no local a motivação não foi revelada, através das Investigações será tudo esclarecida pela Polícia Civil.

As mortes ocorreu na madrugada deste Domingo



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: