PMs de folga salvam recém-nascida que em Samambaia




Militares haviam combinado de vender um carro quando se depararam com o comprador do veículo, que é pai da criança, desesperado

Uma bebê de 17 dias foi salva por policiais militares do Distrito Federal após engasgar com leite materno. O caso aconteceu na Quadra 318 de Samambaia, nessa quarta-feira (5/8).

O resgate foi realizado pelo cabo Diego Lucena e o soldado Hildebrando Diogo. A dupla estava de folga e havia combinado com um homem a venda do veículo.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o comprador desesperado pedindo ajuda para salvar a filha. A criança estava desfalecida nos braços da mãe com a pele azulada.


Os policiais, então, realizaram as manobras para desobstruir as vias áreas da pequena. Após algumas tentativas, a criança chorou e expeliu a secreção pelo nariz e boca.

Diego afirmou que o bebê aparentava ser prematuro. “É uma criança prematura, bem pequena, e que estava muito grave nos braços da mãe”, conta. “Graças a Deus, conseguimos salvá-la”. Após os primeiros-socorros, a criança foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).



Metrópoles 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário