Logo do HTML Dog

Pai ameaça jogar criança da Ponte JK e é impedido por policiais civis



Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) foram acionados para impedir um homem de jogar a própria filha de cima da Ponte JK nesta terça-feira (11/8). Mais cedo, o suspeito, Roneliton Furtado Moraes, de 43 anos, teria ameaçado a mãe da criança e dito que se jogaria no Lago Paranoá com a pequena. A ação contou com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Em áudios enviados à mulher, Roneilton a ameaça de morte e diz que vai fugir com a filha. “Vou mandar uma foto de mim e da neném dentro de um carro e vou te mandar a placa só para tu ver a distância. Está brincando com a minha cara?”, disse ele em uma gravação.

“Eu vou gastar esse dinheiro todinho, mas a neném vai ficar tão longe que tu não vai vê-la nunca mais na sua vida. Tu não estava brincando? Compartilha minha foto. Eu vou mandar um amigo meu meter bala aí na tua casa”, ameaçou.


Segundo informações da Polícia Civil, após as ameaças nesta segunda, o homem acabou fugindo e entregou a criança para o Conselho Tutelar da Cidade Ocidental. A ação contou com apoio de policiais Divisão de Operações Especiais (DOE).


Metrópoles 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário