Logo do HTML Dog

Motorista de aplicativo reage a suposta tentativa de assalto e mata suspeito a facadas



A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma tentativa de assalto que acabou com a morte do suspeito na madrugada desta quinta-feira (6). Um motorista de aplicativo informou à corporação que reagiu à abordagem do ladrão, que se passou por passageiro.

O caso ocorreu por volta de 1h30. O motorista disse à reportagem que o homem embarcou em Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do DF, e anunciou o assalto próximo ao Condomínio Água Quente, no Recanto das Emas. Segundo o condutor, o suspeito desligou o carro ainda em movimento e tomou o celular dele.

O assaltante tinha duas facas na cintura, segundo a vítima, e ao tentar pegar uma delas, deixou cair. O motorista, então, tomou a faca e atingiu o suspeito no tórax, ainda dentro do carro.


Ferido, o homem desceu do veículo e, em seguida, fugiu para uma área de matagal, ainda com o celular roubado na mão, segundo a versão da vítima. O motorista disse ainda que não tentou pegar o aparelho de volta e se dirigiu imediatamente à delegacia mais próxima, a 27ª DP, no Recanto das Emas.

O caso é investigado pela Polícia Civil como como homicídio e roubo. Após a comunicação do crime, os policiais voltaram ao local do crime, acompanhados da vítima, quando então encontraram o homem esfaqueado, já morto, caído em na região de vegetação próximo ao local em que teria abordado o motorista.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário