Menina de 12 anos mata pai com facada no coração




Um caso chocante de homicídio foi registrado no final da tarde da última quarta-feira (19), no município de Mineiros, a 425 quilômetros de Goiânia. Uma menina de apenas 12 anos é suspeita de desferir um golpe de faca no peito do próprio pai, após ele tentar agredi-la com um cinto. A facada atingiu o coração e homem o não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram no local após a vizinha fazer o chamado já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Quando o homem chegou na unidade de saúde ele ainda mantinha sinais vitais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, enquanto os policiais ouviam testemunhas para tentar enteder o caso, a UPA confirmou a morte do homem.
“A adolescente estava em estado de choque, passou por atendimento médico e foi hospitalizada”, disse o policial.
O delegado relata que a menina lavava louças, quando teve início uma discussão entre ela e seu irmão mais novo. Irritado, Eder pegou um cinto e foi em direção à filha, na intenção de repreendê-la fisicamente. Para se defender, a menina pegou um faca e desferiu um único golpe na região do coração do pai. Eder, cuja idade não foi divulgada, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O delegado afirma que a família já tinha um histórico de desavenças e o Conselho Tutelar do município já havia sido acionado algumas vezes para checar denúncias de agressão do pai contra os menores.
A menina foi autuada e apreendida em flagrante delito e está temporariamente recolhida na 14ª Delegacia Regional de Jataí, à disposição do Poder Judiciário. Ela pode responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário