Maquinários pesados recuperam 5 km’s de estradas rurais em Samambaia



Poucas pessoas sabiam da existência de uma área rural em Samambaia. Mas desde esta atual gestão, o Governo do Distrito Federal (GDF) tem atuado com intensidade na região. Realizando patrolamento (nivelação) e terraplanagem das estradas, para garantir a qualidade de vida dos moradores da localidade. Desde o dia 10 de agosto, os serviços têm sido feitos em uma extensão de 5 km’s e serão concluídos na próxima semana. 


Com uma patrola, uma retroescavadeira, um rolo compactor, um caminhão-pipa e quatro caminhões caçamba, totalizando oito maquinários, as estradas estão passando por um processo de recuperação, ocasionados pelo desgaste natural do clima, como as chuvas. Assim como, pelo tráfego de automóveis. 

Segundo o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, haviam diversas demandas dos moradores, que há anos não eram atendidas. “Essa foi uma área esquecida, mas com o empoderamento da Administração, trazida pelo governador Ibaneis Rocha, foi possível fazer”. Aires ainda conta que é nítido ver a reação das pessoas que ali residem, com os trabalhos sendo concluídos. “Eles sempre relatam que, muitas vezes, tinham problemas em chegar até em casa, pela falta de manutenção das estradas. Mas agora, conseguem deslocar com facilidade”.

Os trabalhos continuam

Além desses 5 km’s, os serviços são contínuos, como a utilização dos caminhões-pipa, para amenizar a poeira neste período de seca. E outras partes já receberam as equipes, melhorando os acessos das vias.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário