Logo do HTML Dog

Magazine Luiza inaugura loja em Samambaia nesta quinta (20)

O Magazine Luiza inaugura, hoje, oito lojas em Brasília. A previsão é de que, até o final do ano, mais duas sejam lançadas, perfazendo o total de 10 unidades. O investimento na capital, em 2020, será de R$ 25 milhões. E a expansão no Distrito Federal não para por aí. A rede, também conhecida como Magalu, considerada a maior empresa de varejo de bens duráveis do país, abrirá mais 10 estabelecimentos em 2021 por aqui. O público terá acesso a todos os produtos, já a partir desta quinta-feira, em vários locais, como Brazlândia, Taguatinga, Núcleo Bandeirante, Samambaia, Planaltina e Conjunto Nacional, entre outros.


“Será um lançamento diferente: discreto, para evitar aglomerações, e respeitando o distanciamento social”, contou Fabrício Garcia, vice-presidente comercial e operacional do Magalu. No momento em que a capital federal sofre com o desemprego — 47 mil pessoas perderam o emprego durante a pandemia, de acordo com a Codeplan — o Magalu oferece oportunidades. Com essas oito lojas, está abrindo 600 vagas diretas e indiretas. “Até o final do ano, com as lojas que vão abrir ainda, serão mais de 300 empregos diretos e indiretos”, acrescentou Garcia.
Com 35 mil empregados no país, a empresa pretendia chegar a Brasília no início do ano. Mas teve os planos adiados pela crise sanitária. “Mesmo assim, estamos otimistas. O auxilio emergencial, que leva o dinheiro direto ao consumidor, fez com que as pessoas retornassem às lojas, sejam físicas ou on-line. Somos uma empresa digitalizada, com ambiente bonito e que oferece várias facilidades ao cliente”, ressaltou Fabrício Garcia, vice-presidente comercial e operacional do Magalu.

LOJA SAMAMBAIA
QS 412, conjunto D, Lote nº 1 - Norte Brasília - DF, 72320-554




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário