Logo do HTML Dog

Serviços de podas de árvores são intensificadas em Samambaia



GIP TELECOM
A Administração Regional de Samambaia, preocupada com a quantidade de solicitações que recebia da comunidade relativas às necessidades de podas de árvores na cidade, solicitou os bons préstimos da Companhia Urbanizadora Nova Capital (Novacap), no sentindo de que fosse intensificado o serviço na localidade.

“A comunidade nos procurava diariamente, reclamando sobre os canteiros centrais que estavam escuros e que não se sentiam seguros para andar nas mediações. Assim, procuramos a Novacap que prontamente nos atendeu e deslocou equipes para dar essa força” explica Gustavo Aires, administrador de Samambaia.

O serviço vem sendo executado a pouco mais de uma semana e já foi possível finalizar o canteiro central entre as 100/300, o canteiro entre as 500/300 e alguns locais pontuais. Andreia Rodrigues, 25 anos, secretária executiva, relembra a situação do local, “essas árvores não eram podadas há pelo menos três anos. O nosso calçadão estava uma verdadeira floresta. Agora, graças a Deus, estão podando todas as árvores e até a iluminação durante a noite ficará melhor. Estou muito feliz por isso!”.


A previsão é que a ação contemple as avenidas principais, rotatórias e abrigo de passageiros. A expectativa é que a equipe de poda permaneça por dois meses na cidade. Os moradores da quadra 402, reclamavam da escuridão das árvores próximo ao abrigo de passageiros, a copa das árvores estava sendo utilizada como esconderijo. Genilson Silva, morador do residencial Vila Rica, explica a situação, “está árvore estava trazendo muitos transtornos para nós, os bandidos escondiam-se nas árvores e rendiam as pessoas. Essa poda era essencial”. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário