Samambaia empata com Taguatinga com número de casos de covid-19



O Distrito Federal entra no mês de julho contabilizando mais 14 mortes por causa da covid-19. Até o início da tarde desta quarta-feira (1º/7), 552 pessoas perderam a vida na luta contra a doença, segundo levantamento da Secretaria de Saúde (SES-DF). Acrescentando os 53 óbitos de moradores de outros Estados, o número sobe para 605. Os casos de infecções na capital passam de 49 mil. 

O balanço aponta que houve o registro de 73 diagnósticos positivos para o novo coronavírus nesta quarta (1º/7). Assim, são 49.290 contaminados pela doença. Na noite de terça-feira (30/6), o site da Sala de Situação, onde constam informações quanto aos leitos de tratamento de pacientes com covid-19, voltou ao ar. A plataforma, de responsabilidade da Secretaria de Saúde, aponta que são 503 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na rede pública. 


Os dados da Secretaria de Saúde indicam que Ceilândia prossegue como a região administrativa com mais diagnósticos positivos de covid-19. São 6.459 moradores locais com a doença. Em segundo lugar aparece a área do Plano Piloto, com 3.452 infectados. 

Taguatinga e Samambaia aparecem empatadas na terceira colocação, com 3.417 casos registrados em ambas as regiões. Depois, está o Gama (2.384) e o Paranoá, com 1.951 testes positivos para o novo coronavírus. 


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário