Menores são apreendidos com veículo roubado em Samambaia



MUNDO DOS VIDROS
Policiais militares integrantes do GTOP 31 (11º Batalhão), com apoio de policiais da Rotam, conseguiram localizar um veículo roubado com cerca de 10 minutos após o crime ter ocorrido. Na ação, quatro adolescentes foram apreendidos e uma arma de brinquedo localizada.

O fato ocorreu por volta de 21h30 de hoje (28). Os policiais militares souberam via rádio sobre um roubo de um Fiat Uno Vivace ocorrido na quadra 301 de Samambaia. Os policiais foram para as imediações da quadra e, menos de 10 minutos depois do roubo, localizaram o carro na quadra 427.



No carro haviam quatro ocupantes que obedeceram a ordem de parada. Com os abordados, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, no interior do veículo foi localizado um simulacro de arma de fogo, modelo revólver. Todos os objetos e pertences das vítimas estavam no interior do carro. A ocorrência foi registrada na DCA.

Os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo. Um dos envolvidos tem 14 anos e apenas essa passagem pelo roubo de veículo. O segundo envolvido tem 17 anos e também somente essa passagem. O terceiro envolvido tem 16 anos e somente essa passagem pela polícia. O quarto envolvido também tem 17 anos e somente essa passagem.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário