Logo do HTML Dog

Empresas de Samambaia investem na UTI do HRSam





Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação
São várias as situações nas quais o coronavírus revela a SOLIDARIEDADE como fator preponderante de investimento. Situação recente em nossa cidade é a criação da nova UTI do Hospital Regional de Samambaia - HRSam, destinada a pessoas contaminadas pelo COVID 19, mobiliada com recursos doados por empresas da região, por intermédio da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA/DF.


A solicitação à classe empresarial partiu do administrador regional, Gustavo Aires, e do diretor do HRSam, Luciano Gomes. “Precisamos de beliches e colchões, orçados em aproximadamente cinco mil reais, que serão incorporados ao patrimônio do produtos”, disse o administrador regional. Então a ACISA mobilizou seus associados.

Assim o Home Center Castelo Forte, Colégio CCI, Japão da Construção, hospital”, informou o diretor. “Contamos com vossa solidariedade para comprar esses Supermercado Ideal, Adriano Soberano, Supermercado Tatico, Feirão da construção, Imobiliária Atende Todos, D’água e Luz, Edubom Painéis e Publicity, News Painéis e Mega Frios se cotizaram, possibilitando a compra, com descontos, na Star Móveis. Dia 30/07/2020 os diretores da associação, Risomar Carvalho e Eduardo Magalhães, levaram o cheque.
“É com satisfação que a ACISA/DF se envolve nessa importante ação solidária, destinada a montar mais uma UTI no HRSam. Agradecemos, em nome da classe empresarial e da sociedade, aos associados que contribuíram para adquirir esses produtos. Vivemos um tempo complicado, na saúde pública e na economia, mas vamos superar e sair dessa fortalecidos. União é força”, disse Risomar Carvalho.
Mais informações e contatos
www.facebook.com/acisadf/?ref=bookmarks
www.instagram.com/acisa_df/?hl=pt-br
(61) 98527.9919 (Gleison Nunes), 98562.2684 (Gilmar Costa) e 99908.4963 (Skartazini)
Faça parte, filie-se: encurtador.com.br/htZ01

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário