Logo do HTML Dog

Administrador de Samambaia fala sobre o Lockdown na cidade



Na noite desta quinta feira, 04 de junho, o Administrador de Samambaia Gustavo Aires fez uma coletiva de imprensa por meio de videoconferência  com os jornalistas locais da cidade a cerca do aumento expressivo de casos de coronavírus na cidade e também a respeito do possível Lockdown na cidade que se aproxima.


Segundo dados do ultimo boletim de saúde, divulgados nesta quinta, 04 de junho a cidade de Samambaia, tem aumentado drasticamente o numero de moradores infectados pelo novo coronavírus, cerca de 827 moradores estão com a doença.


O GDF tem intensificado a fiscalização em Samambaia, mas o Administrador de Samambaia admitiu que a cidade é grande e não tem como fiscalizar todos os comércios de Samambaia na mesma hora.


Sobre o possível Lockdown em Samambaia, o administrador de Samambaia obedecerá fielmente as ordens do Governador Ibaneis Rocha, que mostra que a população de Samambaia não está cooperando para o bem comum, fazendo aglomerações e festas nos fins de semana contribuindo para que mais pessoas sejam infectadas pelo coronavírus.

"Se a população de Samambaia não obedecer teremos que adotar medidas mais duras, como Lockdown",  diz Gustavo Aires.



" O GDF e a Administração de Samambaia tem feito seu papel de informar a população, distribuindo máscaras e orientando, mas a população não tem feito o seu papel de cumprir o que foi estabelecido".

Então o Lockdown está mais próximo do que nos imaginamos para Samambaia.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário