Logo do HTML Dog

Mortes causadas pelo Coronavírus sobe em Samambaia



Com 494 casos confirmados de Coronavírus em Samambaia, segundo o último boletim da Secretária de Saúde do Distrito Federal desta quarta-feira, 27 de Maio. também ocupa  o segundo lugar de mortes causadas pelo Coronavírus com um total de 19 óbitos registrados.


Somente na última terça feira, 26 de maio, quatro moradores morreram pelo Coronavírus, o momento é de extrema atenção, pois no começo da pandemia a cidade registrava em 06 de abril seus primeiros 6 casos da doença em Samambaia.



No início da tarde desta quinta-feia (28), o Distrito Federal registrou 7.930 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia. Entretanto, segundo o boletim divulgado pelo GDF, não houve registro de novas mortes em decorrência do vírus nas últimas 12 horas, mantendo o número em 133 (contando com as mortes de moradores do Entorno). 
 O boletim divulgado na noite de ontem (27) mostrava que o DF tinha 7.761 pessoas contaminadas, totalizando um aumento de 169 casos em relação ao último balanço.



Entretanto, também houve aumento de pacientes recuperados. Do total de contaminados por covid-19 no DF, já são 4.496 recuperados, o equivalente a 56,96%.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário