Logo do HTML Dog

Expansão de Samambaia recebe dois quilômetros de calçadas



Em setembro de 2019, a cidade recebeu quase 1 (um) milhão de reais em descentralização de crédito orçamentário destinado a custear despesas com a implantação de calçadas com acessibilidade nas vias da Região Administrativa de Samambaia. 

Assim, foi possível contemplar vários endereços como QR 125, QR 115, QR 202, QS 619, QR 614 tendo como critério de escolha trajetos com grande fluxo de pessoas, vias próximas a hospitais, Unidade Básica de Saúde, escolas, vila olímpica, sobretudo, levando em consideração os pedidos realizados por meio da ouvidoria do GDF. 
c

Agora chegou a vez da implantação de aproximadamente 2 km's de calçadas que irá beneficiar os morados da Expansão da cidade, o novo trecho vai da quadra 429 até a QR 431. Essa obra era aguardada com ansiedade pela comunidade local “estávamos reivindicando isso a bastante tempo e agora estamos recebendo dois quilômetros de calçadas com qualidade, pois agora está sendo toda recuperada e as melhorias estão chegando na expansão, todo mundo estava esperando por isso” afirma Aldemir Silva, líder comunitário da expansão de Samambaia.


“ações como essas demonstram a preocupação do Governador Ibaneis Rocha com Samambaia, pois mesmo em meio a um momento de crise que estamos enfrentando, a cidade foi contemplada com aproximadamente 2 quilomêtros de calçadas que irá beneficiar nossa comunidade com mais mobilidade”. Destaca Gustavo Aires, Administrador Regional de Samambaia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário