Logo do HTML Dog

Em 24 horas, mais 10 moradores de Samambaia são infectados pelo Coronavírus





Segundo dados da Secretária de Saúde do Distrito Federal, apresentando por regiões do DF, se compararmos a semana passada, com o início do primeiro caso no dia 30/03 a 30/04, Samambaia teve seja um aumento significativo comparando com a média de outras cidades do DF por habitantes.



Dados da Secretária de Saúde, de acordo com o último boletim da noite desta quinta, 30 de abril. mostra o avanço de pessoas infectadas em Samambaia, subiu para 57 casos do novo Coronavírus na cidade com uma morte, nas últimas 24 horas aumento de 10 moradores infectados.


O aumento de casos mostra que a cidade tinha apenas 6 casos da doença no dia 01 de abril e agora no dia 29 de abril, casos passou para 47.



O primeiro óbito ocorreu no dia 28 de março, de uma paciente do sexo feminino, de 61 anos. O segundo ocorreu no dia 29, sexo masculino e 77 anos. O terceiro foi registrado no dia 31, sexo masculino e 73 anos. O quarto óbito ocorreu no dia 01 de abril, de um paciente do sexo masculino, 82 anos.

Morte em Samambaia





A morte do enfermeiro Geovani Comochena, 36 anos, faleceu em Samambaia, neste domingo (05/04), é atribuída ao novo coronavírus.
A Reitoria do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep) comunicou o falecimento, em nota de pesar divulgada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (06/04), na qual divulga que Comochena, egresso da instituição de ensino, morreu em decorrência da Covid-19.


O enfermeiro trabalhou no Abrigo dos Excepcionais de Ceilândia, que lamentou a morte do enfermeiro. “Estamos muito tristes pela sua partida! Obrigado por ter sido uma pessoa maravilhosa com todos nós! Saudades eternas”, escreveu a equipe, pelo Facebook.


.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário