Logo do HTML Dog

Vídeoconferência é usada no atendimento à comunidade em Samambaia


Desde que o Governo do Distrito Federal (GDF) lançou o Decreto n° 40.526, de 19 de março de 2020, para a realização do teletrabalho em órgãos públicos, exceto áreas essenciais como saúde e segurança, o atendimento à comunidade teve de ser readaptado.

Por isso, em Samambaia, a Administração Regional pensou em uma forma de estar mais próxima dos moradores, para receber as demandas que precisam ser agilizadas.

Assim, a estratégia utilizada foi manter o contato por videoconferência com a comunidade, com o objetivo de despertar maior sensação de proximidade. O meio de comunicação tem permitido atendimento de forma imediata, mais acessível e personalizado, tudo sendo feito através de aplicativos para smartphones, com agendamento antecipado da reunião.


E quem atende é o próprio administrador da localidade, Gustavo Aires, que garante que os trabalhos da gestão não podem parar, mesmo diante da pandemia relacionada ao novo coronavírus. 


"Essa foi uma forma que pensamos para que a comunidade continue a ser assistida. Samambaia é uma região de pessoas muito bairristas, que adoram participar do cotidiano de atividades que são desenvolvidas pela Administração", contou Gustavo Aires.

Para quem reside na segunda maior cidade do DF, o agendamento já está aberto. Inclusive, nesse novo modo de diálogo com a população, já surgiram diversos pedidos que estão sendo providenciados pelo governo.


Serviço
Agendamento para vídeoconferência: 98218 7216
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário