Logo do HTML Dog

Bolsonaro posta vídeo de professora pedindo retorno à normalidade


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo no qual uma professora faz apelo pela volta à normalidade, mesmo em meio à pandemia de coronavírus.
O pedido foi feito por uma apoiadora na manhã desta quinta-feira (02/04) em frente ao Palácio da Alvorada. Ela se queixa das medidas de isolamento social devido ao novo coronavírus. Na sequência, ela diz não querer auxílio do governo e diz que o recebimento do benefício de R$ 600, batizado de “coronavoucher”, por autônomos é “coisa de vagabundo”. Veja:

No início de sua fala, ao interpelar Bolsonaro, a professora do ensino particular, cujo nome não foi revelado, pede que o chefe do Executivo “ponha militares nas ruas”.

“O governador [do Distrito Federal, Ibaneis Rocha] decretou mais um mês sem aulas, não tem condições de a gente viver desse jeito. Não é por mim, é [sic] milhares, milhões de pessoas que estão sentindo, que estão na necessidade. Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho. Isso é pra vagabundo, e eu sou mãe de família”, opinou a apoiadora.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário