Logo do HTML Dog

Três armas de fogo são apreendidas em menos de 5 horas em Samambaia



Policiais militares do 11º BPM apreenderam três armas de fogo, em menos de 5 horas de policiamento, na região de Samambaia/DF. Na ação, três homens foram presos e as armas apreendidas.
A primeira apreensão foi às 22h. Um homem de 23 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo e uso e porte de substância entorpecente, na QR 407, conjunto 11, em Samambaia. Com ele foi aprendido uma pistola calibre 380, dois carregadores e seis munições, uma porção de maconha prensada. Uma moto que estava com licenciamento atrasado desde 2016, foi guinchada. Ocorrência registrada na 26ª DP.

Às 23h20, na QR 215, conjunto 5, um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A denúncia foi feita pela esposa que disse ter sido ameaçada com a arma de fogo. Na residência, o marido confirmou que apontou a arma porque havia sido agredido anteriormente. As pessoas envolvidas e a arma de fogo foram encaminhadas à 26 DP, onde foi registrado o flagrante.


Às 1h, um homem foi preso em flagrante após efetuar disparos de arma de fogo para o alto, dentro de sua residência, na QR 111, conjunto 2. Um revólver calibre 38 com 51 munições, sendo 48 intactas e deflagradas foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 26ª DP.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário