Logo do HTML Dog

Administração de Samambaia requisita máscaras de tecido à Fábrica Social





O Administrador Regional de Samambaia, Gustavo Aires, preocupado com a saúde dos servidores e com o bom atendimento prestado aos cidadãos, foi pessoalmente à Fábrica Social buscar cerca de 200  (duzentas) máscaras de tecido que deverão ser utilizadas pelos servidores das áreas administrativas e de obras.

Essa iniciativa visa garantir tanto a integridade dos funcionários, quanto da população que busca atendimento na região administrativa. Assim, atentando-se ao decreto nº 40.648,  que foi assinado nesta quinta-feira (23/04), pelo governador Ibaneis Rocha, no qual será obrigatório o uso do equipamento por toda a população do DF. 


As máscaras foram entregues pelo diretor de produção da Fábrica Social, Alex Gomes, que ressaltou “ a importância de se cuidar da saúde e que quem tem contato com o público, deve estar equipado com as máscaras para evitar o contágio dessa doença que tem assolado nossa nação”, disse Alex. 

Aires conclui “temos trabalhado em tempo integral para garantir o bom funcionamento da nossa cidade, esse é o desejo do governador Ibaneis. Mas, para isso, precisamos que os servidores da Administração possam estar protegidos e, assim, a nossa população também” destacou Gustavo Aires.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário