Logo do HTML Dog

Sargento do Batalhão de Samambaia está entubado com suspeita de coronavírus



11° Batalhão da Polícia Militar de Samambaia trabalha na redução ...

Romildo Pereira, 50 anos, está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, no Gama
Um sargento da Polícia Militar está internado com sintomas do novo coronavírus no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. Romildo Pereira, 50 anos, é mantido entubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) desde quinta-feira (26/03), quando chegou à emergência com febre e apresentando insuficiência respiratória.
Com 29 anos de corporação, Romildo é lotado no Batalhão da PMDF, em Samambaia, e começou a sentir os efeitos semelhantes aos de uma gripe em 20 de março. Segundo pessoas próximas ao praça, ele parecia estar com um resfriado comum, com dores no corpo e nariz entupido. Três dias depois, o quadro foi agravado febre.
O Metrópoles apurou que o sargento teria sofrido um choque séptico em decorrência de uma infecção secundária que não teria ligação com uma suposta infecção por Covid-19. Romildo estaria respirando por ventilação mecânica e com a atividade de um dos rins prejudicada.
Procurado, o hospital informou, por meio da assessoria de comunicação, que nenhuma informação será divulgada em respeito ao sigilo do prontuário médico dos pacientes da unidade.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário