Logo do HTML Dog

Open Fut 7 dá show de bola e cidadania em Samambaia


Texto: Skartazini Arte e Comunicação | Fotos: Rebeca Muniz
KALIL BURGUERS
Entre 15/02 e 21/03/2020, aos sábados, das 8h:30 as 16:00h, a bola rola no Campo Sintético QR 319, de Samambaia Sul, pelo campeonato ‘Open Fut 7’, que veio pra ficar! Na disputa estão 26 equipes divididas em cinco categorias, provenientes de dez escolas e projetos, envolvendo aproximadamente 600 pessoas. Além de premiar com troféus e medalhas, o evento gera cidadania ‘nessa cidade da qual estamos falando’.     

No último sábado (7) encerram os jogos da fase de grupo, com muitos gols e jogadas memoráveis. No próximo sábado (14) começa a fase mata-mata, nas cinco categorias.  Focados no futebol de base (categorias do sub8 a 15), os times são formados por crianças e adolescentes de 07 a 15 anos. O projeto tem caráter competitivo e inclusivo, por meio do esporte, e ocorre nas diversas comunidades do Distrito Federal e Entorno.
Outra característica cidadã do ‘Open Fut 7’ é usar e valorizar os espaços esportivos da região. Em Samambaia existem oito campos sintéticos soçaite, dois deles nas quadras 311 e 319, em bom estado de uso. Este campeonato dá início ao calendário das maiores e melhores competições de futebol 7 do Distrito Federal e do Brasil, gerando ocupação educativa e saudável, para crianças, adolescentes e a população em geral.  

Realizado pela Pharyon Produções, o campeonato tem árbitros e staff’s qualificados nas melhores escolas e projetos esportivos. Têm apoio do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, Champion Troféus, Kbal Sports, Nativo Comunica, Chuteira Preta, Jornal Viver Sports, Samambaia Esportes e Administração Regional Samambaia. “Bem mais importante do que competir com os outros, é superar sua própria condição”, diz o coordenador e ‘mestre’ Farion de Souza.
Serviço
Campeonato Open Fut 7
De 15/02 e 21/03/2020, aos sábados, das 08:30 às 16:00h
No Campo Sintético QR 319 - Samambaia Sul
Realizado pela Pharyon Produções
Mais informações: (61) 98402.1683 e  
pharyonproducoes@gmail.com

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. Parabéns ao SAMAMBAIA EM PAUTA por apoia os eventos esportivos da nossa cidade. A COMUNIDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela cobertura e o campeonato veio pra ficar,são vários atletas que ficam anciosos pelas partidas.😃

    ResponderExcluir
  3. Inclusivo, divertido e competitivo. Parabéns aos organizadores que trazem as crianças pras 4 linhas, formando futuros cidadãos.

    ResponderExcluir
  4. Estou mto feliz de estar acompanhando meu junto a esse projeto vendo ele jogando fazendo o que ele mas mas gosta isso é mto gratificante e meus parabens a toda a equipe e atletas

    ResponderExcluir