Ibaneis quer ampliar por mais 15 dias prazo de quarentena no DF




O governador Ibaneis Rocha (MDB) informou, nesta segunda-feira (30/03), que deve ampliar por mais 15 dias as medidas preventivas para combater o novo coronavírus no Distrito Federal. Ao Metrópoles, o chefe do Executivo local afirmou que está monitorando a evolução da epidemia local e a atuação do sistema de saúde para poder determinar a extensão do prazo, que vencerá no próximo dia 5 de abril.
O Governo do Distrito Federal (GDF) já havia ampliado o período em que escolas e estabelecimentos comerciais deverão permanecer fechados. O novo prazo da quarentena, imposta diante da expansão dos casos de coronavírus na capital do país, seria até o dia 5 de abril.


Nessa mesma deliberação, o texto também determina que estabelecimentos comerciais, de qualquer natureza, inclusive shoppings, bares, restaurantes, lojas de conveniência, salões de beleza e centros estéticos, permaneçam com as portas fechadas no período. Bem como proíbe cultos e missas, independentemente de credo ou religião. As lotéricas e as lojas de conveniências de postos podem voltar a funcionar.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. A situação só aumenta por q as empresa não pagaram nada até agora cadê a justiça nessa hora q agente precisa receber???

    ResponderExcluir