Logo do HTML Dog

Ibaneis dá nota 8 ao seu governo até agora



Em entrevista à TV Globo, nesta terça-feira (3), o governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou medidas nos principais setores da política pública como saúde, segurança, educação e obras. Ao avaliar o desempenho da gestão, ele atribuiu nota 8 ao governo e pontuou: "vai melhorar".

Entre os temas debatidos por Ibaneis está a gestão de contratos da administração pública. Para exemplificar, comentou irregularidades nas propostas de empresas no processo de aquisição de carne para a merenda escolar.


"Foi aberta uma [licitação] emergencial e uma das empresas que estavam cadastradas colocou um preço 10% acima. Isso aqui é uma máfia. Eu estou juntando a documentação para levar no Ministério Público", disse o governador.

Já na área da Saúde, quando questionado sobre medidas de controle da frequência dos servidores, Ibaneis defendeu que "tem que demitir pessoas".


"Na grande maioria dos casos estamos abrindo processos administrativos e estamos indo atrás. Eu não estou aliviando nessa questão. Quantos diretores de hospitais foram exonerados?", disse.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário