Logo do HTML Dog

Crianças mortas em incêndio em Samambaia são homenageadas



TRANSPORTE ESCOLARReportagem: Skartazini Arte e Comunicação
Inaugurou dia 06/03/2020 a nova creche da associação Santos Inocentes, na quadra 433, Expansão de Samambaia/DF. Com 33 colaborador@s, pode acolher até 180 crianças, gratuitamente, em período integral. “São pessoas em dificuldades. Temos uma rede de proteção humana, da concepção à primeira infância, adolescência e idade adulta, nos momentos difíceis da vida”, disse o missionário e gestor Ari França.



Antes a creche funcionava na quadra 425, atendendo 80 crianças. Então a arquidiocese de Brasília cedeu esse espaço que já foi ocupado pelas irmãs do Sagrado Coração de Jesus. O prédio foi reformado, com auxílio da comunidade paroquial Imaculado Coração de Maria, do Park Way/DF. “A campanha foi feita por pessoas humildes, que amam a vida. Esse é o verdadeiro milagre da vida”, disse o pároco Crispim Guimarães.

Além da creche a Associação Santos Inocentes tem uma casa de acolhimento para mães e filh@s em vulnerabilidade. Proveem alimentos, conforto, segurança, suporte médico, psicológico e jurídico, facilitando adoções. “Mães nos procuram pensando se tratar de uma clínica de aborto. Então revertemos a situação, para que as crianças nasçam com dignidade, sigam suas vidas, cumpram seus desígnios”, dizem.
A associação foi criada em 2002, por voluntários ligados à igreja católica. “Não temos nenhum convênio ou auxílio regular, mas temos uma loja que recebe donativos e realiza bazares para arrecadar fundos. Contamos com a comunidade, empresas, etc., que doam alimentos, roupas, remédios, móveis e dinheiro, para prosseguirmos na missão por um mundo mais humano e fraterno”. É real, emocionante, comovente!
Contatos: (61) 3359.2867, 3359. 3652, santosinocentes@gmail.com e www.santosinocentes.com.br

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário