Logo do HTML Dog

PMDF recupera carro de motorista de aplicativo em Samambaia




GRUPO SUPPORT

Policias militares do Grupo Tático Ambiental (GTA) apreenderam um adolescente suspeito de ato análogo a roubo de veículo e receptação de bens na QR 425 de Samambaia, por volta das 22h dessa quarta-feira (06). O intervalo entre o roubo e a abordagem dos suspeitos durou menos de 30 minutos.

A equipe do GTA foi informada que um motorista de aplicativo teve seu carro roubado na quadra 312. O veículo suspeito foi visto na quadra 419 e o condutor desobedeceu a ordem de parada. Os policiais fizeram o acompanhamento até a QS 425, onde o adolescente abandonou o veículo e correu. 



Os policiais o seguiram até verem o menor de idade entrando em uma casa na QR 426. O jovem foi localizado dentro de um quarto. Em outro quarto, os policiais encontraram duas televisões de LCD. 


A equipe do GTA ficou desconfiada e ligou para o Copom, a fim de saber se havia algum roubo a residência. Eles tiveram a informação que uma senhora acabara de abrir uma ocorrência de furto de duas TVs.


Um segundo suspeito foi detido. Ele e o jovem foram conduzidos à DCA II junto com o veículo e as TVs. Ambos foram autuados pelo ato análogo a roubo de veículo e receptação.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário