Logo do HTML Dog

PMDF prende assaltantes de Farmácia em Samambaia



Policiais militares velados do 11º BPM da Samambaia, junto com equipes de GTOp 31 e TOR prenderam dois suspeitos por terem assaltado uma farmácia na QR 1031, Samambaia Norte, nessa segunda-feira (24), por volta das 18h30.
A equipe de Águia recebeu a informação sobre um roubo a farmácia. Em posse das caracteristicas dos assaltantes, começaram um cerco aos possíveis autores. Na quadra QR 831, conj. 02, encontraram um veículo Megane abandonado, logo após um dos suspeitos adentrou ao veículo e saiu em alta velocidade em direção ao DF 180, onde o condutor jogou o veículo no matagal e fugiu a pé. Após buscas com as equipes de GTOp, Águia, TOR e Bavop não foi encontrado. Próximo ao acesso a Samambaia, ainda na DF 180 um Fiat Uno parou, e resgatou o suspeito se evadindo rumo a BR 060, sendo acompanhado pelas equipes do TOR, que havia também feito um cerco mais a frente, o condutor jogou o carro para fora da rodovia, mas dessa vez, condutor e passageiro foram capturados após intensa perseguição no meio do matagal e lamaçal da região.
]
Os suspeitos foram conduzidos a 26ª Delegacia para reconhecimento e registro e os veículos foram encaminhados para o depósito do Detran por estarem com documentação irregular.
Participaram da ocorrência as equipes do Águia 31, GTOp 31 com apoio do TOR.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário