Logo do HTML Dog

“Ele amava as crianças" diz irmã de homem que morreu em incêndio em Samambaia


WINNERS IDIOMAS

O homem de 35 anos, pai e padrasto das crianças que estavam sozinhas na casa que pegou fogo, no Distrito Federal, morreu na noite desta segunda-feira (24). Daniel Pereira Lopes ficou com mais de 90% do corpo queimados após entrar na residência incendiada para resgatar a filha, de seis meses, e o enteado de 4 anos.

Os bebês também ficaram com partes dos corpos queimados. Até a publicação desta reportagem, os irmãos estavam internados na UTI neonatal do Hospital de Base, em Brasília. Segundo Jéssica Maia, tia das vítimas, o estado de saúde deles é considerado grave.

O incidente aconteceu na noite deste domingo (23), na QR 425, em Samambaia. Segundo familiares, Romária Pereira da Silva, mãe das crianças, e o companheiro tinham ido a uma padaria no fim da rua, por volta das 20h. Quando o fogo começou, as três crianças estavam sozinhas em casa.


Os pais foram alertados sobre as chamas ao ouvir os gritos dos vizinhos. Para tentar ajudar, Daniel entrou na casa em chamas e conseguiu resgatar duas das três crianças. Uma menina de dois anos morreu no local.


“Ele amava as crianças, como se fossem dele. Tanto que ele entrou para salvá-las”, frisou Jaqueline Pereira, irmã de Daniel.

O caso
O fogo na residência localizada no Conjunto 17 da QR 425 de Samambaia começou por volta das 20h desse domingo (23/02/2020). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), cinco pessoas receberam atendimento.
Kyara morreu no imóvel. A mãe das crianças, Romária, ficou muito abalada e foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas já recebeu alta da unidade de saúde. Contudo, após saber da morte do companheiro na noite desta segunda-feira (24/02/2020), voltou a ficar em choque.
Equipes do CBMDF e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (PCDF) fizeram as perícias, porém, os resultados podem demorar até 30 dias para ficar prontos. A residência teve quatro cômodos totalmente queimados: sala, cozinha e dois quartos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário