Logo do HTML Dog

PCDF recupera em Samambaia celular de motorista de app morto



A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) recuperou, nesta segunda-feira (17/02/2020), o celular que havia sido roubado no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Aldenys da Silva (foto em destaque), 29 anos. O crime ocorreu em 3 de janeiro deste ano.
De acordo com o delegado Sérgio Bautzer, o homem que estava com o aparelho disse que o recebeu de um motociclista. O condutor da moto teria entregado o celular como “garantia” em um acidente de trânsito.


O homem que estava na posse do celular foi localizado em Samambaia, detido e levado para a 19ª DP, onde responderá por receptação. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue procurando o veículo do motorista morto, roubado no dia do crime.
Prisões
Ainda em janeiro, a 19ª DP prendeu um homem suspeito de participação no assassinato do motorista de aplicativo. Ele foi o segundo preso no caso.
O primeiro foi detido em 29 de janeiro, quando a Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu Natanael Pereira Barros, 19. O acusado teria conhecido a vítima em novembro de 2019 para negociar a venda de um celular.
Os investigadores acreditam que Natanael estava endividado. A PMDF chegou até o suspeito após receber denúncia anônima. De acordo com o delegado Sérgio Bautzer, os dois suspeitos presos moravam na mesma casa, em Taguatinga Norte.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário