Logo do HTML Dog

Motorista de app é preso em Samambaia suspeito de participar de arrastões



A Polícia Militar prendeu três homens acusados de fazer arrastão em Santa Maria e no Recanto das Emas. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (26/02/2020), depois que as vítimas acionaram a corporação. A suspeita é que um deles seja motorista de aplicativo.

Os criminosos foram presos na QR 601 de Samambaia. Eles fizeram arrastão nas quadras 211, 210 e 312 de Santa Maria e na 604 do Recanto das Emas.
Os homens estavam em atitude suspeita dentro de um carro. Ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram nove aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.
Informações apontam que o dono do veículo é motorista de aplicativo, e a suspeita da polícia é que ele simulava viagens para dar cobertura aos outros dois assaltantes.

De acordo com a PM, o motorista parava o veículo, os homens desciam, cometiam os roubos e seguiam em direção a outras vítimas.
Elas reconheceram os envolvidos e os acusados foram encaminhados à 26ª DP (Samambaia) para o registro da ocorrência. Dois deles têm passagem por roubo.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário