Logo do HTML Dog

Melhora estado de saúde de bebê que sobreviveu a incêndio em Samambaia




Katlen Pereira, a bebê de 6 meses vítima do fogo que destruiu uma residência em Samambaia no último domingo (23/02/2020), teve evolução no estado de saúde nesta quinta-feira (27/02/2020). De acordo com o tio-avô da criança, José André da Silva, 43 anos, nesta manhã, a garotinha fez xixi sem ajuda de aparelhos pela primeira vez desde que deu entrada no Hospital de Base.
A criança está internada na UTI neonatal da unidade. Ela teve queimadura de 2° grau no braço e na perna, além de ter inalado muita fumaça no incêndio que destruiu a casa em que morava com a família.

“Os rins dela começaram a reagir e ela começou a fazer xixi. Isso, com tantas notícias ruins, já me faz ficar com o sorriso no canto da orelha”, comemorou o encarregado de manutenção José André.
De acordo com ele, a expectativa dos médicos é de que o estado de saúde da menininha possa evoluir nos próximos dias. “Eu já saio do hospital com o coração bem renovado. A equipe médica mesmo está feliz com isso. É algo pequeno, mas que nos deixa com a fé renovada”, comentou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário