Logo do HTML Dog

Morre pai que salvou filhos de incêndio em Samambaia



Daniel Pereira Lopes, 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira (24/2), segundo informações do irmão, José Pereira. O homem foi vítima de um incêndio, na casa da família, na QR 425, em Samambaia Norte, na noite de domingo (23/2).

Além de Daniel, uma criança de 2 anos também não resistiu ao fogo. Outras duas crianças ficaram feridas: um menino de 3 anos, que teve mais de 70% do corpo queimado, e um bebê de 6 meses, com queimaduras no rosto e no braço. 


De acordo com o delegado-chefe da 26ª Delegacia de Polícia, Cícero Jairo de Vasconcelos Monteiro, a mãe das três crianças, Romaria Pereira da Silva, 31, contou a um policial de plantão no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) que ela e o marido saíram de casa para ir a uma padaria próxima. Ao saber do incêndio na residência, Daniel pulou o muro para retirar as crianças do local, mas ficou com mais de 90% do corpo queimado.

A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. Até a última atualização desta reportagem, as causas do incêndio não tinham sido identificadas. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Que deus o tenha em um bom lugar os filhos eos eteados e que deus conforte a familia e de forças a todos os familiares sei que ninguém aceita perde mas deus sabe o que faz e que deus conforte a todos nós amém

    ResponderExcluir
  2. Esse eh o verdadeiro significado da palavra PAI, akele q dah a vida pelos filhos. Ele fez o q muitos deveriam fazer pelos filhos q abandonam. Um herói perdeu a vida para tentar salvar seus filhos!!! Que Deus o tenha e conforte o coração de toda família.

    ResponderExcluir