Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna pede medidas para melhorar o trânsito de Samambaia





As faixas exclusivas para ônibus na altura do viaduto que liga Samambaia a BR 060 tem causado transtornos a motoristas em horários de pico e engarrafamentos gigantescos, fazendo com que trabalhadores se atrasem continuamente nos seus compromissos.


A faixa exclusiva que liga Samambaia a BR 060 foi ampliada em 3 KM no ano de 2019 e a mudança foi nos dois sentidos da pista, para os motoristas está uma verdadeira confusão transitar no trecho que liga a Samambaia nos horários de pico.


O Deputado distrital Jorge Vianna levou o problema da faixa exclusiva e do trânsito em Samambaia em debate a sessão solene da Câmara Legislativa do Distrito Federal, disse que o trânsito piorou consideravelmente e que o engarrafamento está chegando já o Riacho Fundo I complicando ainda mais a vida dos motoristas que precisam trafegar na BR 060 para chegar em Samambaia.

O Deputado Distrital Jorge Vianna pediu para que os engenheiros de trânsito avaliem o local para ver se é mesmo necessário a faixa exclusiva começar no viaduto que dá acesso a Samambaia.

Na sessão solene o deputado Distrital Jorge Vianna ainda destacou uma importante mudança que deve ser feita no trânsito dentro de Samambaia.


Em Samambaia, está havendo um grande engarrafamento nas faixas de pedestres próximas ao Hospital Regional de Samambaia, na avenida 400/600 da cidade, onde em horário de pico complica motoristas e pedestres com a frequência de passagem de pedestres e carros, o Deputado Distrital Jorge Vianna pediu a instalação urgente de semáforos para ajudar na fluidez do trânsito, tanto para os pedestres que precisam atravessar para o Hospital de Samambaia e para os motoristas que precisam trafegar na via.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário