Logo do HTML Dog

Polícia prende dupla suspeita de matar mulher a facadas em Samambaia



Um homem de 36 anos e uma adolescente de 16, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Eles são suspeitos de matar Edna Maria Souza, 40 anos, na terça-feira (14/01/2020), em Samambaia.
Durante a investigação, os policiais da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) reuniram indícios que apontam que a dupla matou a vítima com uma faca porque acreditava que a Edna (foto em destaque) teria delatado os dois à polícia, por um outro homicídio, ocorrido em novembro de 2019, na mesma cidade.

Na manhã desta quarta (15/01/2020), a reportagem esteve na casa da vítima, que era conhecida como “Cigana”. Edna Maria morreu dentro do imóvel, na QS 307, após ser atingida com golpes de faca no pescoço e na barriga.
O marido ganhava a vida como catador de papelão. “Eu vi quando essa residência foi construída. No começo, uma família morava aqui, mas logo foram embora. O terreno ficou abandonado e os moradores de rua começaram a vir”, lembra Elismar Justo, 36 anos, morador da região desde 1989.

Segundo ele, era muito comum os sem-teto frequentarem o local. “Essa região é muito perigosa, principalmente à noite. Dá muito medo de passar por aqui no escuro”, conta.
A casa onde o crime ocorreu se encontra em situações precárias. Mais da metade da residência se encontra sem telhado, além de ter muita sujeira e bagunça

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário