Logo do HTML Dog

PM sobe em garupa de entregador para perseguir ladrão em Samambaia


ESPAÇO DA BELEZA
Um policial militar usou uma tática inusitada para perseguir e prender um suspeito de roubo de carros na noite desta quarta-feira (15/01/2020), em Samambaia. Para chegar até o criminoso, que se escondia em um beco, ele subiu na garupa da motocicleta de um entregador de aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o preso é suspeito de cometer roubos de veículos em lava-jatos de Taguatinga e Samambaia nesta quarta. Em ambas as ocasiões ele contou com a ajuda de um comparsa, um adolescente de 15 anos, para cometer o crime.

Roubos
O primeiro roubo ocorreu em Taguatinga. Segundo a PMDF, ele e o comparsa tentaram fugir levando dois veículos. No entanto, um deles bateu o carro roubado na fuga e o abandonou no meio da rua. Mais tarde, eles tentaram cometer o mesmo crime. Desta vez, em Samambaia.
O roubo não deu certo. Populares agrediram e imobilizaram o adolescente até a chegada da PMDF. Aos militares, o jovem revelou a localização do carro roubado e do comparsa. Diante da denúncia, policiais foram até o local e encontraram o carro que havia sido levado no primeiro roubo.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário