Logo do HTML Dog

“Matei mesmo”, diz adolescente que confessou assassinato em Samambaia


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha com a hipótese de que Edna Maria de Souza, 41 anos, tenha sido vítima de homicídio qualificado, na prória casa (foto em destaque), praticado por uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 31. Os investigadores, no entanto, não descartam a hipótese de que ela tenha sido vítima de feminicídio, e apuram se o companheiro tem participação no crime.

Na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), responsável pelas investigações, a menor de idade confessou ter matado a mulher com três facadas, que a atingiram no queixo, pescoço e barriga. “Matei mesmo e vou matar mais”, teria dito a adolescente aos agentes ao ser detida na Quadra 513 de Samambaia.
O motivo alegado pela adolescente para matar Edna seria o fato de ela ter comentado que a jovem e o namorado teriam sido os autores de um homicídio ocorrido no dia 17 de novembro de 2019, contra Fernando Bezerra, conhecido como Galego.
Segundo o delegado cartorário da 32ª DP, Daniel Monteiro, quando os agentes chegaram para atender a ocorrência, encontraram Edna nos braços do companheiro, que estava sentado no sofá de casa, aos prantos, segurando a mulher.

“Ao nos depararmos com aquela cena, nós o levamos para a delegacia para que ele esclarecesse o que havia acontecido ali. Suspeitamos inicialmente se tratar de feminicídio, mas encontramos o casal apontado como autor do crime e eles confessaram. Importante dizer que nenhuma hipótese está descartada”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, o companheiro da adolescente que confessou ter desferido as facadas seria preso de qualquer forma, pois tinha um mandado de prisão em aberto conta ele por tráfico de drogas.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário