Logo do HTML Dog

Dona contrata detetive para achar cão maltês que sumiu em Samambaia


Uma mulher procura desesperadamente por seu cachorro desaparecido. “Tapioca”, como era chamado, sumiu na quarta-feira (22/01/2020) da QR 619 de Samambaia Norte. O pet é da raça maltês, sendo de pequeno porte e dócil, segundo sua dona.




Por ser muito querido, um detetive foi contratado para encontrar o cão, que tem 5 anos de idade. A dona do animal, Liliane Alves, 37 anos, contou que o pet fugiu enquanto ela viajava.
Foi a primeira vez que ela deixou o cachorro com outra pessoa. “Deixei com a minha irmã, ela o levou para a casa da minha mãe e ele fugiu. Estou desconsolada. Não era só um cachorro, era parte da minha vida”, lamentou a mulher.
Liliane ainda afirmou que Tapioca foi dado de presente e que, se tivesse mais dinheiro, contrataria mais detetives para investigar o sumiço do cão. “Ele era um suporte emocional para mim. Amigos da igreja que me deram. Espero encontrá-lo”, desabafou.
Quem tiver alguma informação sobre o pet pode entrar em contato com o detetive do caso ou com a dona do animal, pelos respectivos números: (61) 98415-8847 ou (61) 99851-2205.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário