Logo do HTML Dog

Casa Azul com parceria com a Coca Cola traz oportunidades para jovens de Samambaia



O Coletivo é um programa de empoderamento e geração de renda que conecta milhares de jovens com oportunidades de trabalho em todo o Brasil.

O programa nasceu da parceria do Instituto Coca-Cola Brasil com ONGs locais e hoje está presente em mais de 100 comunidades em todo país.



O Coletivo Coca Cola que agora terá o nome de Coletivo Jovem é um programa social que visa o empoderamento de jovens, nisso temos as trilhas que são os cursos que oferecemos de: Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia, Produção de Eventos.

Nesses cursos buscamos qualificar os alunos para o Mercado de trabalho, preparando seus currículos, apresentação pessoal, trabalho em equipe e etc...
Os cursos tem a carga de 2 horas por dia, dois encontros semanais e 2 meses para os alunos se formarem na trilha (curso) que escolherem, ao término do curso é feito uma formatura e a entrega dos certificados, fora isso fazemos uma visita na Brasal Refrigerantes pra conhecer o processo de produção da fábrica e também vamos para o Workshop de Empregabilidade que é onde os alunos tem uma palestra com os gestores e responsáveis da Gestão de Pessoas da Brasal.

O Coletivo Jovem está com vagas para cursos gratuitos nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos. 🎓📖✏️
Para mais informações:
Samambaia – Casa Azul Felipe Augusto 
Endereço: QN 315, Conjunto F - Lotes- 1/4
Tel e Whatsapp: (61) 99800-9510 ou (61) 3359-2095

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário