Logo do HTML Dog

Vítimas de sequestro, mãe e filha ficam 9 horas com bandidos


Conforme noticiado pelo Metrópoles na quarta-feira (11/12/2019), mãe e filha foram sequestradas e obrigadas a fazer saques, em moeda nacional e em dólar. Os bandidos passaram nove horas com as mulheres, antes de um deles ser detido.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o homem dentro de uma agência no Setor Bancário Sul (SBS). Antes, quatro homens levaram as duas vítimas a três locais, onde a mulher teve que fazer sete retiradas.
Segundo a PMDF, o sequestro ocorreu no Sudoeste. A mãe foi obrigada retirar um total de R$ 4 mil e de US$ 2 mil, em sete saques. Na última ação, a sequestrada conseguiu avisar aos funcionários que as movimentações financeiras eram, na realidade, um roubo.
Os policiais capturaram o criminoso na tarde desta quarta-feira (11/12/2019). O gerente do estabelecimento desconfiou da grande quantidade de saques e da presença de três suspeitos no interior de um carro, estacionado na porta da agência. Um dos ladrões acompanhou a mulher, que estava com a filha no colo, durantes os saques do dinheiro.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário