Logo do HTML Dog

Vídeo mostra momento em que menino de 13 anos é atingido por raio em Samambaia


Câmeras de um condomínio flagraram o momento em que um raio atingiu um menino de 13 anos na tarde desta segunda-feira (23), em Samambaia, no Distrito Federal (veja vídeo clicando aqui,


As imagens mostram o adolescente em uma área descampada. No primeiro ângulo, quando o raio cai, a gravação se apaga e volta com defeito. Outra câmera mostra uma nuvem de fumaça que se formou quando o jovem foi atingido. Em outro trecho, os moradores correram assustados.


O Corpo de Bombeiros foi chamado, e a vítima passou por procedimento de reanimação. O garoto foi levado de helicóptero à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.
Da UPA, o menino foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanecia internado até a publicação desta reportagem.


De acordo com a equipe médica do HRT, o paciente está sedado, na UTI pediátrica – em estado grave – e respira com a ajuda de aparelhos. Apesar da situação, o estado do menino é considerado estável, sem pioras no quadro, de acordo com os médicos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário