Caesb leva atendimento via aplicativo WhatsApp para Samambaia



Com o objetivo de melhor atender a população, a Caesb está ampliando os meios de atendimento ao cliente. Desde 1º de outubro, em fase de testes, está funcionando o atendimento via WhatsApp para Samambaia e Planaltina, por meio do número (61) 98480-5115. 


Além disso, os serviços feitos nos postos do Na Hora também aumentaram. Além de responder às solicitações de religação, 2ª via de contas e abertura de ordens de serviço, os clientes também podem solicitar o parcelamento de contas e a alteração de titularidade, independentemente da região onde esteja morando. 

Drielle da Silva, gerente de Procedimentos, Controle e Informações Comerciais, diz que o planejamento da Caesb prevê que os postos do Na Hora passem a oferecer, em breve, todos os serviços ofertados nos escritórios de atendimento.
Outra comodidade oferecida aos usuários é que os escritórios regionais agora estão aptos a realizarem o atendimento a qualquer cliente, mesmo que ele não resida na cidade do escritório onde procurou atendimento. Os dois únicos serviços que estão vinculados à região de residência do cliente são solicitação de nova ligação e desmembramento de ligação.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário