Logo do HTML Dog

Samambaia amplia rede de calçadas com acessibilidade com emendas do Deputado Jorge Vianna

Resultado de imagem para jorge vianna



O ato de ir e vir esta previsto na constituição brasileira como direito do cidadão. Compete ao governo construir ruas, avenidas, viadutos, passarelas e calçadas para assegurar esse direito, com segurança e conforto. Nos últimos meses Samambaia tem recebido muitos quilômetros lineares de calçadas novas e restauradas, com acessibilidade também para portadores de necessidades especiais.
Com emenda parlamentar do deputado distrital Jorge Vianna que também é pioneiro da cidade, tem conseguido melhorias para infraestrutura de Samambaia, moradores da quadras impares de Samambaia, principalmente das quadras abaixo da vila olímpica Rei Pelé tem aprovado os benefícios obtidos através do mandato do deputado Jorge Vianna.



O deputado tem conferido de perto as obras de implantação de calçadas, vendo de perto o trabalho sendo feito, onde beneficiá toda população que mora nas quadras abaixo da Vila Olímpica Rei Pelé, principalmente idosos e pessoas com necessidades especiais.
A população aguardava ansiosa para o início dessas obras, a última destinação orçamentária com essa finalidade aconteceu em 2017 e foi de apenas de 200 mil reais.  A Administração Regional de Samambaia recebeu inúmeras reivindicações tanto para manutenção, quanto para a construção de calçadas. Porém, um caso em específico motivou ainda mais essa gestão pela busca de recursos para essa finalidade.


O Senhor Francisco Abinadário de Andrade, morador da QR 125, é cadeirante e há muito tempo vinha requisitando atenção a localidade em que reside, uma vez que, necessita de qualidade no asfalto, quebra-molas e calçadas para ter qualidade em sua locomoção.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Esse pessoal da administração deveria eram reformar as calçadas que já existe nas quadras ímpares que estão em péssimo estado de conservação todas esburacadas e não ficar fazendo calçadas onde ninguém vai cminha

    ResponderExcluir