Logo do HTML Dog

Adolescentes tentam fugir de flagrante com carro clonado em Samambaia



A Polícia Militar do Distrito Federal, nesta terça-feira (17), por volta de 10h40, por meio do prefixo de ROTAM, durante patrulhamento na BR-060, próximo ao restaurante comunitário da cidade de Samambaia, visualizou um veículo Ecosport, que parou no acostamento da BR- 060 e deixou duas pessoas, que após descerem do veículo saíram correndo em direção a cidade. A situação chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem ao veículo. 


Foi dado ordem de parada ao condutor, que de início não obedeceu e tentou fugir da viatura, porém, acabou parando somente após ficar preso no trânsito que estava intenso. Um adolescente conduzia o veículo e tentou fuga a pé, os policiais conseguiram detê-lo e ele continuou se debatendo na tentativa de se livrar dos policiais, sendo necessário utilização de força para contê-lo. 


Ao verificar o veículo, constatou-se que a placa estava adulterada, e se tratava de um carro clonado, sendo que placa original constava ocorrência de roubo. 
Com o apoio de outras equipes foi possível localizar e abordar os dois homens que desceram do veículo, foi feita a identificação dos jovens onde foi constatado que um deles estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária. Frente aos fatos, o motorista foi encaminhado à DCA II juntamente com o veículo e o outro apreendido foi entregue diretamente ao CPP para as devidas providências cabíveis. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário