Logo do HTML Dog

PMDF encontra drogas em casa após tentativa de fuga em Samambaia.



Nesta terça-feira (10), durante patrulhamento por volta de 21h no interior da Quadra QR 621, Conjunto 06 da Samambaia, a equipe avistou um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu rapidamente para o interior de uma residência. 


Foi dada ordem para o homem retornasse para que os policiais militares pudessem realizar a abordagem com busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. 

A proprietária da casa informou que não conhecia o indivíduo que tinha entrado em sua residência. A guarnição efetuou uma busca no quintal, onde foi localizado em um baú de uma moto, onze porções de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e duas facas. Segundo o suspeito, a droga pertence ao morador da residência e que estava no local pra comprar R$ 20 da droga.


Em um dos quartos da residência foi encontrado uma quantia de R$ 2.350. Diante do fatos a equipe conduziu o suspeito juntamente com proprietária da casa até a 26° DP onde foram tomadas as devidas providências.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário