Logo do HTML Dog

Papai Noel’ citado em denúncia nega assédio e diz que tem doença no testículo



O Papai Noel de um shopping que foi denunciado por assédio por uma mãe disse que tem uma condição de saúde que explica o volume visto pela mulher em sua vestimenta. O homem contou que tem uma doença que aumenta o tamanho dos testículos.



Uma mãe postou nas redes sociais uma foto da filha no colo do Papai Noel, afirmando que estranhou a atitude dele com a criança e que ele teria ficado excitado enquanto a menina estava no colo dele.

Sabendo do caso, outra mulher registrou um boletim de ocorrência dizendo que sua filha também havia sido vítima de assédio do “Papai Noel”. Ela contou que também achou as atitudes do homem muito estranhas no dia anterior e, analisando os fatos, também teve a impressão de que havia “um grande volume do órgão genital”.

Diante da repercussão da denúncia da primeira mãe, o homem também registrou um boletim de ocorrência por difamação. O Papai Noel, de 58 anos, declarou que tem hidrocele testicular, que popularmente é conhecida como “água no saco”.


No registro, o homem afirma ter laudo médico que comprova. Em entrevista ao Portal G1, o homem disse que está sendo orientado por advogado que trabalha com recreação infantil há mais de 30 anos e lamentou a denúncia da mãe nas redes sociais.
Ele informou que vai continuar trabalhando em outros projetos porque não tem nada a esconder e tem certeza da sua inocência.
O caso

Uma mãe denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), que o Papai Noel de um shopping teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. Além de fotos com o ‘personagem’ com a criança no colo, a mãe publicou um desabafo no Facebook.
“Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, publicou.
Em outro trecho do texto, a mulher disse que a filha tem apenas 10 anos e que o Papai Noel não queria soltá-la. De acordo com a polícia, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência.
O caso ocorreu no Big Shopping, em Contagem-MG. Em nota, o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o suspeito, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário