Logo do HTML Dog

Confira como fica o transporte público de Samambaia no feriado de ano novo

Resultado de imagem para transporte em samambaia

Na véspera do ano-novo (31) e no primeiro dia de 2020 (1º de janeiro), os serviços públicos do Distrito Federal, pontos turísticos e equipamentos culturais terão esquema especial de funcionamento. O transporte público será reforçado para quem for aproveitar as festividades na região central da capital.
Na área da saúde, haverá atendimento 24 horas em emergências dos hospitais regionais, no Instituto Hospital de Base e nas unidades de pronto-atendimento (UPAs). Porém, no dia 31, as unidades básicas de saúde (UBSs) e os ambulatórios dos hospitais funcionarão até as 14 horas.


Confira o que abre e o que fecha:

TRANSPORTE
Metrô
Terá horário ampliado, com funcionamento das 5h de 31/12 até 2h de 1º de janeiro. Após 23h30 o embarque só poderá ser feito na Estação Central, com desembarque livre. No feriado a operação ocorrerá das 7h às 19h.Depois, as catracas voltam a abrir das 7h às 19h.

Ônibus
Ônibus extras vão reforçar a frota a partir das 21h de 31/12, nas linhas que saem da Rodoviária do Plano Piloto em direção às regiões administrativas. Em 1° de janeiro os coletivos circularão com tabela horária de domingo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário