Logo do HTML Dog

Atleta de Samambaia brilha no Brasil



Perto de oficializar Vinicius Munhoz como treinador, o Red Bull Brasil assegurou a contratação do lateral Weverson para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2.
O jovem defensor, de 19 anos, pertence ao São Paulo até 2021 e chega ao Toro Loko até o final da próxima temporada. Caso agrade, porém, ele poderá atuar pelo Bragantino, que também pertence à empresa de energéticos Red Bull, no Brasileirão e na Copa do Brasil.
O atleta é natural de Samambaia (DF) e se destacou na Copa Lufas, chamando a atenção de um olheiro, que o levou para o Brasília Futebol Academia. De lá, desembarcou no Morumbi. Pelo São Paulo, soma convocações para as Seleções Brasileiras Sub-15 e Sub-17, além de ter completado treinamentos do técnico Tite visando a Copa do Mundo de 2018.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Red Bull Brasil terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Taubaté, Monte Azul e Osasco Audax na luta pelo acesso ao Paulistão.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário